A aluna e o professor.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

 

Anita é uma jovem garota, que cursa o ensino médio, e está se preparando para prestar vestibular. Ela estuda em uma escola particular, próximo à sua casa. É uma garota muito bonita. Traços delicados, nariz afilado, seios pequenos, cabelos compridos e lisos. É uma estudante exemplar. Nunca tirou notas ruins, até que conheceu Fábio, seu mais novo professor de física.
Depois que Fábio começou a lecionar na sala de Anita, o desempenho da moça caiu muito. Bom, ao menos na matéria dele. Suas notas despencaram, ela não estava entendendo nada da matéria, e nas aulas dele, ela ficava completamente desconcentrada, com os pensamentos em outro planeta. Vendo a dificuldade da garota, o professor resolveu chamá-la para uma conversa em particular. Ele precisava saber o que estava acontecendo com ela para que pudesse ajudá-la de alguma forma.
Depois da aula, ele pediu para que ela o encontrasse no estacionamento da escola antes de ela ir embora. Assim ela fez. Então o professor começou a questioná-la se havia algum problema com sua matéria, pois suas notas estavam muito baixas. Ela disse que não eram nada, apenas alguns problemas pessoais que ela estava passando. Mas durante a conversa a moça deixou seu caderno cair no chão. Junto com o caderno, várias fotos e cartas destinadas a ele caíram no chão. Ela nervosa tratou de pegar tudo o mais rápido possível, recusando a ajuda dele aos gritos. Mas ele abaixou-se e pegou um bilhete e uma foto sua. No bilhete havia mensagens de amor, e muitas de certa forma com conteúdo erótico que ela havia escrito para ele. Ele ficou espantado e muito nervoso com aquilo, mas finalmente estava sabendo agora o que estava acontecendo.
Ele perguntou à ela o que era aquilo, e porque ela havia escrito tais coisas sobre ele, e guardava algumas fotos dele. Ela então, vendo que não tinha mais como contornar a situação, encheu o peito de ar, olhou bem fundo nos olhos dele e disse que o achava lindo, e que se masturbava diariamente pensando nele. O professor então ficou completamente sem reação. Nunca havia acontecido algo parecido com ele antes, afinal ela era aluna dele, e bem mais nova. Ele disse que aquilo não passava de um absurdo e que ela tinha que ficar nos estudos. Mas ela determinada, se virou contra ele, o abraçou, e começou a alisar sua barriga e a região genital dele.
Ele a empurrou com medo de que alguém visse, mas ela nervosa, disse que já não havia quase ninguém na escola, e voltou a seduzi-lo, o chamando para sair dali o mais rápido possível, pois neste dia, ela o queria todo para ela.
Como a grande maioria dos homens, ele esqueceu sua ética, a colocou dentro de seu carro, e se dirigiu direto pra um motel. Durante a viagem, ele com dor na consciência, dizia a ela que aquilo estava errado, e que tudo era loucura. Mas ela ignorava tudo, e começou a alisar ele ali mesmo, no carro. Deslizava sua mão sobre as coxas do professor, subindo ate o pênis, chegando à barriga, onde já começou a desabotoar a camiseta dele.
Chegando ao motel, eles logo começaram a se beijar. Beijavam-se intensamente, ela o lambia, e pedia para que ele a lambesse também, e esfregasse sua barba sobre a pele macia dela. Assim ele fez já esquecido completamente de que a mulher que ele estava se relacionando era sua aluna. Logo ele começou a despi-la, beijando-a, e pegando nos seios da moça. Ele a sentou sobre uma mesinha que havia no quarto, e posicionando-se entre as pernas dela, ele a beijava muito, enquanto ela o chamava de palavras escrotas e sujas.
Ela estava usando apenas uma saia, então ele tirou sua calçinha violentamente, e começou e esfregar seu pênis sobre a vagina da garota, dando leves “pinceladas”. Ela gemia e mandou que ele metesse forte, que ela sempre teve vontade de se sentir abusada, e queria que ele realizasse seu desejo.
O professor então, afobado pela beleza da garota fogosa meteu forte e d’uma vez. Ela gritava de dor, mas sua sensação de prazer era mais forte. Ele, curvado sobre ela tomava conta por completo do corpo da garota. Ela por sua vez, sentia-se completamente dominado pelo macho. Ficaram assim durante algum tempo, mas logo ela quis mudar de posição. E de quatro para ele, a garota empinou-se toda, e mandou que ele socasse por completo seu pênis dentro de sua vagina. Ele a segurou forte pela cintura, e a penetrou. Estocava com toda força que podia. Eles transpiravam, e ele a segurava com tanta força que deixou a pele delicada da garota completamente vermelha. Ela pediu para que ele gozasse em sua boca. Então, ele retirou seu pênis da vagina dela e começou a se masturbar apontando seu pênis direto na boca da garota, e só parou quando encheu a pequena e delicada boca de sua aluna de esperma, que ela fazia questão de se lambuzar toda.

0 comentários: