Se entregando a luxúria.

domingo, 9 de agosto de 2009

 

Fábio é um jovem de 27 anos, pai de uma garota de apenas 3 anos. Ele é casado com Mariza, 2 anos mais velha que ele. O casal se conheceu há 5 anos atrás numa boate na cidade onde moram. Foi atração logo a primeira vista, e logo começaram a namorar.
Durante todo tempo em que esteve juntos, Mariza foi muito aberta com ele. Sempre falou de seus problemas, segredos e fantasias. Ela sempre foi uma moça muito ativa principalmente em relação ao sexo. Experiências com homens diferentes, em diferentes lugares, e diversas posições. Ela também já havia ficado com outras mulheres, e sempre afirmou que nenhum outro homem lhe dá prazer como uma mulher o faz.
Fábio sempre foi mais recatado que sua esposa. Sempre manteve relações sexuais apenas com suas namoradas, e nunca havia diversificado nada em relação ao sexo. Mas 5 anos haviam se passado desde que iniciaram o relacionamento, e Mariza estava cansada da monotonia de sua vida. Ela resolveu conversar com o marido, e depois de muita insistência, Fábio resolveu ceder à vontade da mulher, e concordou tentar algo de inovador. Ela logo propôs várias alternativas, mas ele estava receoso e não topou que sua esposa ficasse com outro homem. Então ela fez a seguinte proposta: os dois sairiam com outra mulher, e como todo homem que se preze, ele concordou.
Tudo ficou por conta de Mariza que se encarregou de achar a moça ideal, lugar e o dia certo. Após várias procuras em sites de relacionamento, acabou achando melhor contratar uma garota de programa, afinal seu marido não tinha nenhuma experiência em relação à isso, então precisava de alguém com desenvoltura para lidar com a situação.
O encontro foi marcado no próprio flat da garota de programa que se identificava como Janaína. Fábio estava bastante nervoso, afinal nunca havia ficado com duas mulheres ao mesmo tempo, ao contrário de sua esposa que já se encontrava bastante a vontade com a moça. Após uma breve conversa as duas já começaram a se entrosar. Beijaram-se calorosamente, alisando uma o corpo da outra, enquanto ele observava tudo. Mariza logo despiu a moça e começou a beijar e a lamber os seios dela. Passava a língua por todo o seio, enquanto deslizava seus dedos sobre a vagina da garota de programa. Fábio começou a se masturbar assistindo a sena que mais parecia ter saído de algum filme pornográfico.
Janaína em posição genital pedia e implorava para ser possuída. Mariza penetrava seu dedo cada vez mais forte na vagina da moça. Nesse meio tempo, Fábio levantou-se e pediu para que a garota de programa fizesse sexo oral nele. Mariza completamente tomada por suas vontades e luxúria, propôs algo que jamais seu marido havia pensado em fazer. Ela vestiu um consolo na cintura, deitou-se e pediu para que a garota de programa sentasse por cima dela. Fábio assustado, mas ao mesmo tempo muito excitado, ouviu de sua esposa a coisa mais inusitada de sua vida. Ela havia pedido que ele penetrasse a garota de programa pelo ânus enquanto ela a penetrava pela vagina, uma dupla penetração. Inexperiente ele penetrou vagarosamente na moça que gemia de prazer, pedindo para ser abusada e falando palavras de baixo escalão. , logo uma energia pecaminosa, mas de puro prazer tomou conta da situação, que só terminou depois de várias posições diferentes, e novas sensações.

1 comentários:

Anônimo disse...

incrivel este conto. EStou adorando todos, mas em especial este.