Novidade a três.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

 

Olá meus queridos, sou Babe Gorgeous, hoje é 19 de agosto de 2009, dia do meu aniversário, e resolvi postar meu primeiro conto baseado numa história real. Minha é claro... Como já devem saber, nunca fui santo. Sou uma pessoa cheia de vícios, incertezas e descontrole, dentre elas, sexo! Sou um ninfomaníaco de primeira. Capaz de tudo, e a favor de toda forma de prazer, desde que todas as pessoas envolvidas estejam de acordo, é claro. Tive várias dúvidas quanto ao estilo de conto que contaria sobre mim. Algo mais romântico, brutal... Mas nunca me arrependi de ter feito de tudo um pouco. Seres humanos são muito maleáveis, curiosos, e adaptáveis...
Dentre todos que estiveram entre minhas pernas, um em especial foi escolhido para ser o coadjuvante do meu conto. Não por razões sentimentais, mas sim por ter me dado a primeira experiência de como é fazer sexo com mais de uma pessoa. Ele é casado, pai de dois filhos, e não muito bonito... Mas é uma grande pessoa, muito carinhoso, mas acima de tudo safado! Já esta na casa dos trinta, isso explica sua desenvoltura na hora do ato. Já havia ficado com ele algumas vezes. Sempre foi muito bom, e não tinha nada do que reclamar, até que um dia ele me fez uma surpresa que me deixou ainda mais admirado por sua pessoa.
Estava em casa tranquilamente fuçando na internet como faço de costume quando recebi um telefonema. Era ele, com sua voz grave perguntando como eu estava, e querendo sair comigo, e como de costume topei na hora! Não recuso uma proposta como essa. Marcamos de ele me pegar uma rua acima da minha casa. Cheguei ao local do encontro cerca de 10 minutos atrasado. Ele estava a bordo de seu carro, com suas janelas pretas fechadas, obstruindo qualquer visão do interior do veículo. Abri a porta, me acomodei no banco, abri um sorriso levemente malicioso, e o cumprimentei. Percebi algo estranho, olhei para o banco de trás, e me deparei com um rapaz muito vistoso, mas visivelmente desconcertado com minha presença. “O casado”, como gosto de chamá-lo, me perguntou se eu toparia sair com ele também. Claro que a princípio levei um susto, mas olhando o rapaz dos pés a cabeça e acabei gostando da idéia. Fomos para um motel próximo. Entramos no quarto, o casado logo começou a se despir e foi para a ducha. O jovem rapaz, apesar de envergonhado, me despia com os olhos. Eu apenas andava pelo quarto de motel conversando com o casado fingindo ignorar a atenção do rapaz por mim.
Logo o casado veio ate mim, e começamos a nos beijar. Ele começou a me despir, enquanto roçava seu enorme pênis no meu corpo. O pobre rapaz apenas observava a tudo, como se estivesse vendo uma sessão de filme pornô. O casado me virou de costas para ele e começou a esfregar seu pênis na minha bunda, me envolvendo pela cintura com seus braços fortes. Aquela pele morena, contrastando com minha pele bastante clara, faziam com que meu corpo ficasse mais em evidência. O jovem rapaz já começando a entrar no clima, se despiu e começou a se masturbar. Embora estivesse envolvido nos braços do homem casado, minha atenção era toda voltada para o jovem rapaz. Adorei ver a cara dele olhando meu corpo, adorei vê-lo o quão posso desnortear alguém apenas com o poder do sexo. Nada me faz sentir mais poderoso que a sedução. Fazia questão de olhá-lo com uma cara de puto, sorrindo, e olhando fixamente nos seus olhos, penetrando na sua imaginação, e tomando conta de sua atenção e desejo.
O casado olhou para mim, e perguntou se o pobre rapaz também não poderá participar da festa. “Claro”, disse eu indo diretamente à direção dele. O jovem não conseguia desviar seus olhos de mim. Cada passo que eu dava em sua direção, fazia com que eu tivesse cada vez mais controle sobre ele. Percebi que ele estava bastante nervoso, embora essa também fosse minha primeira vez com mais de uma pessoa. Mas tenho bastante desenvoltura nesse quesito, e a vista, parecia já bastante experiente no assunto. Aproximei-me, e comecei a beijá-lo, acariciando levemente seu tórax malhado. Logo deslizei minha mão até seu pênis, e comecei a masturbá-lo. Ele respirava ofegante mente, pude sentir ate as batidas de seu coração. Acomodando-me na cama onde ele estava deitado, comecei a beijar sua barriga, ate chegar a seu pênis, onde comecei a fazer sexo oral, tudo sob o olhar atento do casado que se masturbava e me chamava de nomes esdrúxulos como vadio, vagabundo, e ordinário.
Geralmente me chamam de rei do sexo oral. Não porque sou fissurado nisso, mas porque recebo elogios sempre que faço. A técnica é bem simples: você deve variar a velocidade com que engole o membro masculino, massageando-o com a língua, ao mesmo tempo em que explora outros locais do sexo genital, como testículos e a glande, vulgarmente chamada de “cabeça do pênis”.
O pobre rapaz já não se agüentava mais de prazer, assim como o casado, que me pôs de “quatro”, e começou a morder minhas nádegas, e lamber meu ânus com tanta veracidade que quase me fez gozar. Eu gritava, e gemia enquanto chupava o rapaz, e era explorado por trás pelo homem casado, que em seguida levantou-se e pediu para que eu fizesse sexo oral nele também. Assim fiz, observando aqueles dois machos me dominando e me possuindo. Sentia-me como um astro do pornô. Aquele cheiro de sexo, suor forte com odor de homem, esperma, tudo me fazia sentir ainda mais excitado.
O casado então vestiu um preservativo e avisou que me penetraria. Passou um gel lubrificante no meu ânus, enfiando seus dedos, ao mesmo tempo em que passou em seu pênis, me colocou de quatro e começou a empurrar aquele enorme membro para dentro de mim. Senti aquela dor aguda no inicia, mas logo relaxei e a dor passou. Gemia enquanto fazia sexo oral no rapaz que batia levemente no meu rosto me xingando. Estava bem submisso e vulgar, mas quem disse que vulgaridade e submissão são algo ruim?
Ficamos naquela posição durante uns dez minutos. Meu corpo transpirava, exalando um doce aroma do creme Dolce&Gabanna que eu usava. O casado batia nas minhas nádegas a deixando completamente vermelha. Depois ele saiu, dando lugar ao jovem rapaz que já não se agüentava de tanto tezão. Ele vestiu o preservativo, meio desajeitado, se lambuzou de gel lubrificante, e me lambuzou, mostrando o quanto era inexperiente se comparado ao homem casado. Dessa vez quis mudar de posição. Deitei-me na cama, coloquei um travesseiro sob minha cabeça, e abri minhas pernas. O jovem se colocou entre minhas pernas, e me penetrou d’uma vez! Soltei um grito, mas não senti tanta dor, afinal o casado já me havia “despregado” antes. O rapaz começou a me penetrar enquanto eu comecei a fazer sexo oral no casado mais uma vez. Adorei ver a cara de tezão do pobre rapaz a cada estocada que me dava. Sentia seu pênis entrando e saindo de mim cada vez mais forte, me sentia um puto completo. Olhava para seu abdômen definido se contraindo, aquelas mãos enormes segurando firmemente minhas pernas, enquanto lambia e engolia o enorme pênis do homem casado, que aproveitava e o esfregava na minha cara. Eu me contorcia todo, gemendo e pedindo para que eles acabassem comigo! Assim o fizeram, e tudo aquilo mais parecia uma sessão de filmes de hard sex, ou simplesmente um estupro. Aquilo durou por mais uns vinte minutos, quando nós três, já exaustos não conseguimos mais segurar o gozo. Mandei que os dois gozassem na minha cara. Gozando na minha cara, esfregaram seus pênis no meu rosto me sujando ainda mais, enquanto eu me masturbava ate que acabei gozando também. Fomos para o banheiro, e tomamos o banho juntos, um na minha frente e outro atrás, roçando e me possuindo mais uma vez... Daí para frente, nem Deus sabia onde tudo aquilo iria chegar...


xoxo;
Babe Gorgeous

0 comentários: