Essência do Prazer

terça-feira, 4 de agosto de 2009

 

Michele é uma moça de apenas 25 anos, universitária, que divide apartamento com uma amiga. Sua família, do interior, quase não a vê, e a moça precisa se virar sozinha. Sempre muito independente Michele trabalha como secretária para poder se bancar e bancar seus estudos.
Quase não mantém contato com sua amiga, que trabalham num turno diferente do seu, então acaba passando a maior parte do tempo sozinha. Muito caseira, ela prefere passar horas assistindo televisão ou no computador que sair. Mas apesar da aparência tranqüilidade, a moça esconde vários segredos que nunca ninguém sabia...
Terça feira, 18h30min, Michele chega do trabalho, vai ao seu quarto, e vai direto ao banheiro tomar um banho. Lá, a bela moça fica durante algum tempo, se ensaboando, e relaxando de seu dia cansativo. A bela ruiva de corpo escultural passa certo tempo de seu banho, se acariciando, passando as mãos em seus seios, seu ventre, suas pernas, ate chegar a sua vagina, onde gosto de introduzir seu dedo lubrificado com sabonete líquido, explorando cada parte de seu corpo.
20 minutos depois, Michele se dirige para o seu quarto, abre a porta do guarda roupas, escolhe um lingerie, se lambuza de creme e deita em sua cama para ler. Deitada em sua cama, a moça começa a fugir com seus pensamentos e já não tem nenhuma atenção em seu livro, apenas começou a pensar num monte de coisas que poderia ou pode acontecer em sua vida, em seus namorados e amores.
Dentre todos os pensamentos da moça, o que mais lhe prendia era seus romances, sobretudo seus affear momentâneos. Esses eram os melhores. Esses breves homens que passaram por sua vida lhe serviram apenas para sexo. Michele adora pensar, como foi, o que poderia acontecer, cenários diferentes, e começa numa deliciosa viagem pelo seu próprio corpo e pensamento. A bela começa tocando levemente seus braços, o que a leva aos seus primeiros arrepios, acariciando levemente, ate chegar ao rosto, onde chupa um dedo, e com a outra mão inicia uma delicada sessão de carícias em seus seios. Nesse momento o pensamento da moça vai longe, imaginando como estaria e o que sentiria com um homem ao seu lado naquele determinado momento. Começa a lembrar do cheiro de macho sobre ela, os braços fortes e imponentes, aquela voz grave exaurindo testosterona.
A bela ruiva gosta quando se lambuze ia toda, com óleo hidratante, aquele cheiro agradável no ar deixa ela apenas mais excitada. “Apenas ela para ela mesma”, esse era seu lema, pois apenas ela sabia onde lhe convinha tocar, quais segredos escondiam seu corpo, e ate onde isso poderia chegar. Nada melhor como conhecer seu corpo e mergulhar em pleno prazer se satisfazendo imaginando mil e uma coisas, Michele sabe bem como é isso. Acariciava todo seu corpo gemendo, se contorcendo em cima da cama, quase que implorando para ser possuída por alguém. Claro, que a moça sabe que ajuda é sempre bem vinda, então é dona de vários modelos de consoles onde ajuda ela a chegar ao momento máximo de prazer. Michele penetra suavemente o console em sua vagina, penetrando junto com ele seu dedo, tocando nas mais varias partes íntimas que ninguém jamais tocou. Começando por movimentos leves e suaves, para depois partir para estocadas mais rápidas e violentas. A bela também gosta de introduzir um de seus dedos enquanto se penetra com o console, e grita! Geme de prazer se contorcendo, transformada toda a energia do lugar em sexo.
Durante horas ela fica ali, se descobrindo, viajando em fantasias que ela cria, e mergulhando num gozo que jamais sente em nenhum outro momento. Tudo acaba quando ela já não consegue mais agüentar e desiste de segurar seu gozo. Terminando exausta, aos gritos, sentindo sensações que jamais alguém saberá como é. Nada como se satisfizer...

0 comentários: