Primeira vez com uma garota de programa.

terça-feira, 28 de julho de 2009

 

Ricardo é um jovem de 25 anos. Moreno claro, alto, porte másculo, um homem bastante atraente. Sempre teve bastantes amigos. Namorada já perdeu as contas de quantas. É um jovem bastante feliz. Adora se divertir com amigos. E embora gostasse de gozar da vida, Ricardo também era um moço muito esforçado e trabalhador. Trabalha com softwares de computadores, e ganha razoavelmente bem para alguém de sua idade.
Todos seus amigos viviam lhe procurando, devido sua boa situação financeira. Ricardo já possui carro próprio, mora sozinho, e é completamente independente. Costuma sair todo final de semana com seus amigos para boates, e bares.
Certo dia, seu chefe lhe chamou em sua sala e avisou que ele teria de ir representar a empresa fora do país. Ricardo adorou a idéia, pois teria a oportunidade de viajar e conhecer um país que nunca havia ido. Mas em parte achou ruim, pois teria que ficar mais de um mês fora. Mas mesmo assim topou ir. Embarcou para a Holanda tendo consciência que só voltaria depois de algum tempo. A viajem foi tranqüila apesar de cansativa. Por motivos profissionais Ricardo mal pode conhecer direito o país holandês. Ficou lá durante um período de 45 dias, e finalmente pode voltar ao seu país.
Ricardo foi recepcionado no aeroporto pelos seus amigos e familiares mais próximos. Foram direto para seu apartamento onde comemoraram seu retorno. No outro dia, sentia uma leve dor no estômago devido à bebedeira da noite anterior. Mas também estava sentindo-se muito estranho. Sensações fortes, e um inexplicável tezão. Em parte sabia o porquê, afinal durante toda a viajem não havia tido um contato sexual. Acordou como se tivesse tomado várias cápsulas de estimulantes sexuais. Mas na verdade era apenas seu próprio hormônio deixando-o louco. Bonito e esperto como era logo resolveu dar um jeito nessa situação. Ligou para todas as ficante que conhecia, e todas que poderia sair com ele, mas nenhuma aceitou assim tão facilmente. Mulheres precisam ser estimuladas para toparem fazer sexo, e na sua situação Ricardo não tinha nenhuma paciência de esperar por isso. Então resolveu fazer algo que jamais havia feito antes em sua vida. Pegou um classificado, listou cada acompanhante que havia, e resolveu contratar uma profissional da área. Muito acanhado, Ricardo ligou para três que lhe interessou. Mas acabou fechando acordo com uma loira, conhecida como Annita.
Chegado à hora do encontro, Ricardo aguardava ansiosamente pelo seu primeiro encontro com uma garota de programa. Havia arrumado e limpado todo apartamento, para que a moça não tivesse uma má impressão de sua pessoa. De repente a campainha toca, ele da uma rápida retocada no visual, e vai atender a porta bastante nervoso. Ele se deparou com uma moça realmente muito bonita. Pele bem cuidada, toda produzida, vestido de grife, cabelos bem tratados, seios siliconados e uma voz que parecia surreal de tão sensual. Ele a convida para entrar e sentar-se, ela entra no recinto, olha rapidamente para o recinto, e o encara dos pés a cabeça. Ela senta-se no sofá, e cruza as pernas educadamente, mas com uma leve áurea de audaciosa. Ela pergunta como foi o dia dele, e os dois começam uma agradável conversa interrompida pela ansiedade e o nervosismo do rapaz. Ele mal via a hora de despi-la completamente e possuir seu corpo.
Então ela pergunta para mostrar-lhe seu quarto, e o rapaz animando-se com a idéia a leva ate seu quarto. Ela, entrando no quarto do rapaz, logo pergunta se ele tinha alguma fantasia ou algo que queria em especial. Ele apenas disse que não tinha nada de especial, que na verdade nunca havia saído com uma garota de programa antes, e que não fazia idéia de como seria. Ela apenas sorriu, e pediu a ele que relaxasse. Colocando a taça de vinho sobre a escrivaninha, a moça pede para que ele tirasse a camisa e deitasse de bruços na cama. Assim fez, ela então subindo por cima dele, acomodou-se sobre ele e começou a fazer uma massagem em suas costas. Sua delicada mão de pele macia fazia com que o rapaz arrepiasse completamente. Ela beijava levemente sua costa, passando a língua, ao mesmo tempo em que respirava ofegante mente sobre a pele molhada do rapaz que quase morria de prazer. Virando-o de frente a ela, começa a beijar sei tórax, descendo ate a barriga do rapaz. Ele apenas respirava fundo, enquanto seu pênis quase estourava sua calça tamanha a empolgação do rapaz. Ela aproveitava, passava a mão, e beijava levemente. Ele alisava seus seios, e olhava para ela lambendo seu pênis. Ele se sentia no céu.
Logo, não conseguindo se contiver, colocou a moça de quatro na cama, e mandou que ela lhe empinasse a bunda para que ele pudesse ver tudo. Mirando seu pênis na vagina da mulher, esfregava sobre ela toda. Deslizava seu pênis pelo ânus dela, descendo ate a vagina onde num movimento rápido e inesperado deslizou para dentro da moça. Ela soltou um grito, enquanto ele a penetrava cada vez mais forte e violentamente. Segurava nos seios dela, lábia o pescoço, enquanto com o outro braço a abraçou pela cintura para que ela não lhe escapasse. Ela mandava que ele a penetrasse cada vez mais forte, e falava palavrões para ele. Parecia um casal de animais selvagens acasalando tamanha a violência e empolgação por parte dele. Trocaram mais duas vezes de posição, continuando com o mesmo ritmo, quando ele finalmente não agüentou, tirou o preservativo e gozou sobre a cara dela. Nunca ele havia tratado uma mulher assim com tamanha violência, mas ela gostou. As mulheres, independente de estarem recebendo para isso, adoram ser tratadas com violência durante o ato sexual. Se sentem mais fêmeas...
A moça então, se arrumou e pegou sua grana que haviam acertado. Avisou a ele, que qualquer coisa ligasse para ela. Falou que gostou muito de seu desprendimento para o sexo, mas na verdade gostou mais, pois não se tratava daqueles já conhecidos clientes que havia de suportar, já de idade avançada, aproveitando ao máximo os poucos dias que lhe restam de vida. Ricardo se despediu da moça e foi tomar seu banho, pensando no real motivo de a profissão mais antiga do mundo ate hoje dar certo...

0 comentários: