Prazer na academia

domingo, 24 de maio de 2009

 

Muitas pessoas adoram fazer exercícios físicos. Sejam para ficarem mais belas, ou por questões de saúde de disposição. Mas também há pessoas que se vêem obrigadas a praticar algum tipo de esporte, mas pelos mesmos objetivos. Sabrina é uma delas. Uma jovem moça universitária, ruiva, pele clara, seios siliconados. Apesar de sua visível aparência saudável, a moça não gosta muito de esportes. Sempre foi indisposta sob este aspecto, mas apesar disso nunca deixou de se exercitar. Não por motivos de saúde, mas por pura vaidade estética.
Sabrina freqüenta uma academia próxima a sua casa, devido à flexibilidade de horários. No recinto, chama a atenção de todos. Todos, homens e mulheres paravam para olhar a bela moça de pele clara, de cabelos cor de fogo. Os homens vibram ao ver aqueles seios fartos e siliconados enquanto faziam exercícios. Mas a moça não é muita de da atenção a ninguém. Apenas fazia seus exercícios ignorando o mundo a sua volta, louca para sair dali. Seu instrutor, um homem de aparentemente 30 anos, corpo bastante definido, e muito charmoso faz parte do time de admiradores da bela ruiva. Ele a tratava como estrela se comparada aos demais. Mas Sabrina o ignorava como fazia com qualquer um.
Certo dia, a moça resolveu ir à academia na parte da manhã, pois não tinha aula na faculdade. Chegando, ficou feliz e entusiasmada, pois não havia praticamente ninguém no lugar, apenas uma senhora que foi embora logo depois da chegada da ruiva. Então, ela ficou só, apenas ela e o instrutor, que a treinava nos exercícios. Ela lhe pediu que ensinasse um exercício novo, para os ombros, e o instrutor foi logo tratando de atender ao pedido da bela moça. Se posicionando atrás dela, segurou em sua delicada e pequena mão, e mostrava a ela como se fazia tal exercício. Neste momento, Sabrina finalmente voltava sua atenção a alguém, no caso seu instrutor. Sentiu um leve arrepio à mão grande e desajeitada de seu técnico sobre a sua. Aquele cheiro de homem perto de si. Aquele calor, uma leve sensação de que estava sendo domada. Momentaneamente, Sabrina se viu domada e seduzida pela presença do homem, daí em diante não conseguiu se controlar...
Sentindo, levemente, aquele homem atrás dela, a moça fez questão de iniciar um audacioso jogo de sedução. Inclinou-se levemente até sentir a região sexual do técnico encostando-se a si, aquele short de lycra que ele usava, fazia tudo ficar mais fácil. Sentia tudo. Ele já percebendo a insinuação e a pretensão da moça, começou a ficar nervoso. Não sabia se ele se entregava a sedução, ou fugia para não colocar seu emprego em risco. Mas vendo aquela bela ruiva, de pele clara, cabelo longo e ruivo encaracolados, quase se entregando a ele, foi impossível não se render ao jogo da bela ruiva. Logo, já não agüentava mais esconder seu tesão pela bela ruiva, e acabou ficando excitado, deixando a moça saber o quanto ele estava sob seu domínio. Ela sentindo o entusiasmo mo pobre homem, segurou as enormes mãos dele, e a envolveu em seus braços, inclinando-se para sentir tamanho entusiasmo do pobre técnico. Ele já não resistindo, começou a beijar levemente o pescoço da moça. Preocupados com a chagada de algum aluno, foram ao banheiro feminino da academia. Lá, entraram num Box, trancaram a porta e começaram a se beijar. Aquele local pequeno, a possibilidade de serem descobertos, seu suor e o suor dele, tudo aquilo fazia com que Sabrina ficasse cada vez mais excitada. Logo começou a passar a mão sobre todo aquele corpo másculo, sentindo cada músculo, cada pêlo, cada cheiro do homem que a dominava. Passava a mão sobre o pênis do técnico, sentindo aquela “coisa” crescer em sua mão. Hmmm... Como é ótimo sentir essas coisas... Como se fosse uma prova de que você realmente está fazendo sentido, e Sabrina sabe o que faz. Retirando o pênis do homem para fora, abaixou-se e começou a fazer sexo oral nele. Lambia, beijava e engolia todo aquele pênis que pulsava de prazer. Ele gemia, lutando para se conter, pois não podiam ser descobertos. Mas ela não perdoava e nem facilitava nada para ele, dando o melhor de si. Segurou a mão dele, e encostava os dedos enormes e grossos dele bem de leve, em sua vagina. Ele, como todo homem apressado que é logo tratou de introduzir seus dedos fortemente na vagina da moça, mas ela deixou, sussurrando no ouvido dele o quanto que queria senti-lo dentro dela. Só havia um problema: devido a situação em que ele se encontrava, não havia preservativos no local, então Sabrina segurou seu pênis, encostou sob sua vagina, e mandou que ele o esfregasse sobre ela. Ela o fazia freneticamente, louco para introduzir aquilo dentro dela logo, mas mulheres não se deixam tomadas pela situação como os homens, então não permitiu que ele fizesse isso. Apenas se contentou em sentir aquele enorme e pulsante pênis roçando sobre nela, enquanto ele a beijava e a lambia. Passado alguns minutos, ele chegou ao seu limite, e acabou gozando, sujando toda a barriga da moça. Mas ela não ficou brava, apenas curtia o momento, se masturbando e esfregando aquele pênis sujo e ainda excitado sobre ela, ate que finalmente também chegou ao orgasmo, gemendo e beijando aquele homem.
Arrumaram-se, ela deu um tempo para que ele saísse primeiro, se arrumou toda, e saiu do banheiro como se nada houvesse acontecido. Neste período em que transaram algumas pessoas chegaram, mas ninguém notou a ausência da moça, apenas ele teve que dar algumas explicações, que foram facilmente explicadas. Depois deste dia, Sabrina que já era VIP, virou estrela! Tinha agora o olhar e a cobiça de todos, principalmente do técnico...

0 comentários: