No escurinho do cinema...

segunda-feira, 18 de maio de 2009

 

Nos dias de hoje, as pessoas necessitam de algo que possam tirá-las um pouco da realidade. Criar situações, desejos e fantasias de histórias que por muita das vezes são fictícias. E nada melhor como um bom filme para nos tirar dessa realidade. Para Bruna funciona bem. Estudante de pedagogia, e recepcionista de um hospital, a bela morena de pernas grossas e corpo curvilíneo precisava ir a algum cinema às vezes para relaxar. Era como uma fuga para a moça que dedicava sua vida aos estudos e trabalho. Namorados, apenas alguns, ela não tinha paciência e não sabia como conciliar relacionamento amoroso com estudo e trabalho, então dedicava toda a sua vontade de poder sonhar em filmes. Havia um cinema, relativamente barato, no centro da cidade onde mora. Bruna ia, depois do trabalho, todas as quartas para pegar a sessão das 20h00min.
Certo dia de sexta feira, a jovem morena decidiu querer relaxar um pouco, como era de poucos amigos não gostava muito de bares e baladas, então resolver fazer seu mesmo programinha de sempre, ver um filme. Era estréia de um filme europeu, algo mais Cult, opção pouco recepcionada por brasileiros. O cinema estava quase vazio, mas Bruna achou ótimo, pois queria paz e tranqüilidade e sentou-se numa poltrona ao fundo da sala de cinema. Começando o filme, um homem que apresenta ter uns 32 anos se senta numa poltrona perto da dela. Bruna apenas olhou para ele, e voltou a concentrar toda sua atenção no filme. 20 minutos se passa e a moça começa a perceber estranhos movimentos e reações do homem que estava perto. Isso acabou desconcentrando ela do filme, mas estava bastante intrigada com aquilo. Logo percebeu que ela era a estrela de tudo aquilo. O homem a olhava, e sorria insinuadamente, e pressionava sua região genital. Aquilo a deixava bastante nervosa, mas não estava achando ruim, na verdade estava gostando daquela situação nova, que só podia sentir por fantasias vindas de filmes. O homem, percebendo a atenção da moça aos seus gestos, começou investir cada vez mais pesado e direto na sua sedução. Logo abaixou o zíper de sua calça jeans e retirou seu pênis para fora, e começou a se masturbar. Bruna olhava assustava para aquilo, e pensou em chamar a segurança local, mas aquela situação era tão nova para ela, que não conseguiu resistir. Começou a assistir aquele homem, barbudo, mas muito charmoso se masturbando. Seu pênis era enorme, e Bruna estava muito excitada com aquilo tudo.
Percebendo o entusiasmo da moça, ele olhou em volta para ver se alguém estaria vendo, levantou-se, e sentou-se numa poltrona ao lado da moça. Ela muito nervosa, apenas olhou rápida e assustada para o homem e voltou seu olhar ao filme fingindo ignorar aquela presença masculina ao seu lado. Ele continuava a se masturbar, e ela não resistindo olhava aquele pênis assustadoramente grande. Então, tomando partido da situação, ele pegou a pequena e delicada mão da moça e colocou sobre seu pênis. Bruna respirou profundamente, e bastante excitada começou a masturbá-lo. Pegava, e acariciava com vontade, e olhava para aquilo achando que tudo não passava de um sonho. Mas tudo era real, e Bruna não se contendo começou a fazer sexo oral nele. Lambia e engolia todo o enorme pênis daquele desconhecido homem sem nenhum pudor. Ele gemia e sussurrava a chamando de puta e ordinária. Ordenava que chupasse mais rápido e com muita vontade, segurando os longos cabelos negros da jovem morena. Ele começou a desabotoar sua camisa, para que ela pudesse ver seu corpo peludo, e em forma. Ela acariciava aquela barriga, o peito daquele macho que a dominava, e começou a se masturbar também. Ele começou a acariciar os pequenos e delicados seios da moça, olhando para ela com aquele olhar de macho excitado. Ela o chupava, lambendo todo seu pênis, e acariciando seus testículos. Olhava para ele, e passava suas mãos no corpo dele. Ele ordenou para que ela se levantasse, e retirando um preservativo de sua carteira, o vestiu e disse para que ela se sentasse. Ela disse que não, que alguém podia ver, mas o cinema estava quase que vazio, e ela estava desejando muito aquele enorme pênis dentro de si. Então ela cuspiu em seus dedos, lubrificou sua vagina e o pênis do homem, e sentou sem cima! De uma vez! Ela se segurou para não gritar de prazer, mas conseguiu se conter. Começou a rebolar vagarosamente e sensualmente enquanto era abraçada pela cintura e beijada por ele. Ela estava nas nuvens, sentindo aqueles braços másculos e peludos envolvendo-a. Sentindo aquela respiração ofegante de macho, aquela barba roçando em seu pescoço, enquanto ele dizia o quanto era linda. Mas a dupla já estava tão excitada, que não conseguiram suportar por muito tempo. Logo ele gozou, seguido por ela, que se conteve para não gritar e chamar a atenção de todos. Ambos estavam exaustos. Ele retirou o preservativo, limpou-se e levantou-se, se retirando do lugar. Ela ficou lá, só, mas feliz, afinal seus sonhos finalmente haviam saído da mera ficção.

1 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso o Conto.. super excitante.. caso alguma mulher ou casal, tenha a fantasia de realizar algo parecido ao vivo.. num escurinho de cinema.. estou à disposição.. sou o André.. de SP.. pode ser só como voyeur.. ou com algum toque ou carícia.. ou algo mais..
Email : andre.sampa@bol.com.br