Experiências novas

quarta-feira, 27 de maio de 2009

 

Fetiches, ambições, vícios, são sentimentos e sensações que procuramos não revelar a ninguém. E muita das vezes, nem a nós mesmos. Por serem sentimentos muito íntimos, acabamos não aceitando, meio que banindo de nossas vidas. Mas com o tempo, tais sentimentos e desejos acabam vindos à tona, e nos pegam de surpresa, e até nos assustam nos fazendo sair do controle, como que se movêssemos por instinto.
Breno viveu sua vida toda assim. Sempre foi passivo nas suas atitudes. Nunca tinha opinião para nada. Dentre todos seus problemas e angústias, o jovem rapaz de aparência adorável escondia fortes desejos que muitas vezes o fazia sentir medo e preconceito a si mesmo. Seu quarto era como de qualquer jovem de 18 anos. Uma anarquia! Embora se esforçasse para ser organizado, o rapaz acabava se descontrolando.. Suas roupas viviam jogadas na cama, revistas Playboy espalhadas pelo chão, restos de comida e etc. Mas uma coisa permanecia cuidadosamente guardada abaixo de um emaranhado de roupas antigas. Algumas revistas pornôs, mas que não eram quaisquer revistas pornôs, mas sim sobre travestis. Breno sempre temeu travestis. Não por medo, nem pela aparência, mas sim pelo seu enorme desejo por elas. Chegava a se deslocar durante quilômetros para ir numa banca de revistas bem longe de onde mora apenas para comprar tais revistas. Ele as achava fascinantes, se masturbava diariamente admirando aquelas páginas repletas de homens com atitude e aparência feminina.
Chegara a hora de se alistar no Exercito. Uma de suas paixões era sonhar em ser um soldado, e prestar serviços ao seu país. Breno se deslocou ate um salão de beleza mais próximo para cortar o cabelo, pois uma das exigências é cabelo bem curto. Chegando lá, ele viu uma bela e alta moça, de costas para ele, usando uma graciosa e sedutora saia revelando suas pernas bastante torneadas, e uma blusa delicada da cor pink. Ele perguntou o preço do corte a ela, ela respondeu com uma voz grave, mas muito feminina a sua pergunta, se virando a ele logo em seguida. Breno arregalou os olhos, perdeu o fôlego que o fez perder a voz. A bela moça na verdade se tratava de uma travesti. Ele nunca havia visto uma ao vivo tão de perto, e ainda falando com uma. Era uma bela travesti. Morena, pernas torneadas, cabelos pretos e escovados, bastante cuidado. Ela então o convidou para sentar-se a poltrona para que iniciasse seu trabalho. Breno sentou-se bastante acanhado, ela veio em sua direção e o vestiu um avental. Quando ela se aproximou dele, o rapaz pode sentir seu cheiro adocicado, e pode ver seus pequenos seios revelados sob o decote da moça. Breno já estava excitadíssimo com a situação. Tudo favorecia mais ainda seus desejos. Nunca houvera tamanho contato com uma travesti ao vivo, e havia apenas os dois dentro do pequeno salão. Ela apenas fazia seu trabalho, mascando uma goma de mascar sedutoramente. O belo e descontrolado rapaz, já estava com seus hormônios à flor da pele, não estava conseguindo se conter, tamanho era seu desejo. Quando se deu em si já estava tendo ereção, imaginando mil e uma coisas com a bela transformista.
Terminando seu trabalho, ela retirou o avental dele, e o perguntou se gostou. Ele, embaraçado, respondeu um simples “sim”. Quando se levantou, o rapaz caiu em si e ficou vermelho de vergonha. Como usava uma bermuda de tecido muito fino, a bela travesti se assustou ao ver tamanho volume sob a roupa do rapaz. Ele apenas abaixou a cabeça de tanta vergonha. Der repente Breno sentiu a bela se aproximando dele, um friozinho na barriga tomou conta, seguido de um leve gemido vindo de sua própria boca. A travesti acariciava, e sentia todo o pênis do rapaz, ainda sob a bermuda e pulsando tamanha empolgação do rapaz. Ela o olhou nos olhos e abriu um leve e audacioso sorriso. Então foi a porta do salão, fechou e trancou, para que ninguém entrasse. Breno se mantém parado, sem reação alguma. Ela percebendo a inexperiência dele, o direcionou ate uma poltrona. Ele sentou-se, e ela foi diretamente ao pênis do rapaz, passando suas mãos, e beijando suavemente a barriga branca e definida do rapaz. Então, o pediu para q se despisse. Estando completamente nu, a travesti começou a masturbá-lo, em seguida, lambendo e engolindo todo o pênis dele. Acariciava os testículos, e se revezava entre lamber o pênis ou os testículos do jovem. Ela fez sexo oral nele durante minutos, ele gemia, estremecia-se todo de prazer. Ela o olhava freneticamente, excitada em ver aquele belo jovem de pele clara, e cheias de espinhas, explodindo hormônios, e a olhando com uma inesquecível cara de prazer. Aquele pênis de tamanho considerável, pulsando de tezão a fez ficar tão excitada que ela começou a se masturbar. Ele já desinibido, a pediu para que ficasse de quatro. Vestindo um preservativo, começou a introduzir seu pênis no apertado ânus da travesti. Inexperiente, encontrava dificuldades para realizar o ato, mas com muito esforço conseguiu enfiar apenas a glande de seu pênis. Mas logo todo o corpo entrou, e o belo rapaz pode sentir a travesti por completo, começando a estocar cada vez mais rápido e frenético. Ela gritava e gemia de prazer, falando palavras sujas e de baixo escalão, o ordenando para que fosse mais rápido e forte! Ele atendia ao seu pedido, dando tudo de si, e dando leves palmados nos glúteos da travesti, a chamando de vagabunda e ordinária. Nunca havia tido tamanha desinibição em sua vida antes, mas tudo era muito novo e mágico para ele. Continuou assim durante meros cinco minutos, não resistindo, e chegou ao orgasmo exausto, permanecendo dentro dela, ate que ela terminasse de se masturbar. Como era bom sentir aquele calor em seu pênis, olhava a sena, e se sentia aliviado por ter realizado seu grande desejo. A travesti logo em seguida chegou ao orgasmo, exausta, e sempre estampando uma cara safada no rosto.

0 comentários: