Loucuras ao acaso

quarta-feira, 29 de abril de 2009

 

Márcia é uma jovem e bela mulher, beirando a casa dos 30, e que leva a vida em função do trabalho. Ela trabalha como caixa de uma farmácia no centro da cidade onde mora. Devido ao trabalho estressante, Márcia vive de mau humor. Não tem tempo de namorar, sair com amigos, e se divertir. No pouco tempo livre que lhe resta, aproveita para ficar com o filho, fruto de seu primeiro casamento.
Era um dia muito quente, Márcia, já cansada tinha finalmente acabado seu expediente. Ela seguiu em direção ao ponto de ônibus para ir embora. Esperava ansiosamente pelo seu ônibus, quando um homem, que trabalhava como pedreiro num prédio ao lado passou, e discretamente olhou em seu rosto e abriu um leve e malicioso sorriso. Ela não deu muita atenção à investida do moço, mas ficou intrigada com o ocorrido. Não dando muita atenção para o fato, continuou a esperar seu ônibus, que nunca chegava, quando der repente saiu outro rapaz do prédio em obras. Ele olhou para ela, e riu, encarando de forma cafajeste, mas bastante sedutor. Embora estivesse sujo e desarrumado por conta de seu trabalho, o jovem rapaz chamou muita atenção de Márcia. Ele estava sem camisa, e exibia um belo porte físico. Aquele jeito rústico do moço a deixava ainda mais intrigada. Mas logo ele voltou para dentro do estabelecimento.
Seu ônibus finalmente chegou ao ponto onde ela o aguardava, mas Márcia ficou tão curiosa sobre o que houve, e por impulso, ou agindo instintivamente ela não entrou no ônibus e resolveu esperar o próximo apenas para ver que conclusão teria esta história. Já era noite, e não havia muitas pessoas na rua, nem no ponto de ônibus. Embora estivesse com certo receio do que estava acontecendo, ela resolveu permanecer no ponto, e ver do que daria...
Alguns minutos depois o rapaz que estava sem camisa voltou para a porta do prédio em construção e sorrindo, perguntou a ela seu nome. Ela respondeu meio que sem graça, mas bastante maliciosa, então ele se aproximou da mulher, e a chamou para conhecer o prédio em obras. Embora estivesse tarde, Márcia não estava com medo, mas apenas agiu cautelosamente e perguntou a ele o que ele queria e o que ainda estavam fazendo no local se já estava de noite. Ele respondeu sem trocadilhos que apenas permaneceram La por causa dela, que nunca havia visto uma mulher tão bonita. Ela ficou vermelha de vergonha, mas gostou do que ouviu. Mulheres adoram elogios... Então ela aceitou o convite e entrou no prédio em obras. Era um prédio bonito e imponente, e perguntou o que iriam fazer na obra e etc. Logo o outro cara que havia lhe encarado anteriormente apareceu sorrindo e falando que era um prazer tê-la com eles. Ela apenas sorriu.
Márcia excitada com essa história toda, já não agüentava mais de ansiedade. Aquele ambiente rústico, aquele cheiro de macho, tudo a deixava louca! Ela não conseguindo se contiver, começou a beijar o pedreiro sujo, mas um macho dominador! Logo o outro se aproximou do casal e começou a roçar em suas costas beijando seu pescoço e a chamando de vadia. Pronto! Finalmente Márcia estava satisfeita. Dois homens fortes, viris, abraçando-a, possuindo todo seu corpo, tratando-a como se fosse uma puta. Nunca fora dominada daquele jeito. Eles abraçavam, acariciavam todo seu corpo, a beijavam, roçavam, e tudo cada vez mais frenético e violento. Logo começaram a despi-la, tirando sua roupa, beijando seu seio desnudo, ela gemia de prazer e se contorcia toda. O loiro, que era mais velho baixou sua saia, e retirou sua calçinha, e começou a fazer sexo oral em Márcia, enquanto o outro, já com seu pênis para fora, roçava e esfregava em seu ânus. Ela estava à beira da loucura! Com três dedos dentro de sua vagina, o loiro a lambia e a beijava, o rapaz mais jovem por sai vez introduziu um de seus dedos no ânus dela, e beijava suas nádegas e toda a região anal da mulher.
Então, os dois quiseram penetrá-la. O loiro, já se apossando se sua vagina introduziu todo seu pênis de uma vez! Ela soltou um grito, e mandou que ele “bombasse”. Foi o que ele fez. Já o jovem rapaz não se conteve. Cuspiu nos dedos e começou a lubrificar o ânus de Márcia, e começou a penetrá-la vagarosamente e cuidadosamente. Ela sentia dor, mas queria que eles conseguissem. Queria algo novo, e nunca fora assediada de tal forma. Então, logo que o jovem rapaz conseguiu introduzir todo seu pênis, eles começaram a penetrá-la cada vez mais forte. Permaneceram assim por cinco minutos, ate que eles não resistiram mais e retiraram seus pênis e gozaram juntos sobre o rosto dela. Ela, se masturbando acabou chegando ao orgasmo, apenas pelo prazer de ter sido abusada daquela forma. Logo, tratou de limpar-se e se vestiu, indo embora com pernas bambas, já era tarde, e preferiu ir de táxi... Com certeza este será um dia que Márcia nunca irá esquecer.

0 comentários: