Entrando nos eixos

sexta-feira, 24 de abril de 2009

 

Daniel é um jovem de apenas dezenove anos. Branco, loiro, olhos verdes, sarado, todos babavam por ele. Ganhava diversas cantadas, de diferentes garotas, e por vezes ate de garotos. Por ser quem era, e ter a fama que tem, Daniel é um garoto muito difícil de se lidar. Arrogante, sempre se acha o certo, e por vezes humilha as pessoas que o admiram.
Na sala de aula, ele adora sentar-se no meio, para ser sempre o centro das atenções e poder se comunicar com todos, afinal ele é um garoto popular.
Durante as aulas Daniel não para quieto. Conversa constantemente, namora, e atrapalha todas as aulas. Durante uma aula de geografia, Daniel conversava descaradamente quando foi abordado pelo professor furioso. Alegando estar atrapalhando a aula e tirando a concentração de terceiros, o professor falou que se não parasse iria ficar depois da aula para fazer uma espécie de trabalho extra. Daniel pouco de importou com o aviso do professor e continuou durante toda a aula a conversar. O professor prosseguiu como podia, aguardando o momento final da aula. Tocando o sinal de aviso de término das aulas, o professor aproximou-se de Daniel e avisou que ele teria que permanecer na sala de aula. Meio que debochando, o insolente aluno sentou-se largado na carteira e mascando uma goma de marcar, esperou o que o professor tinha pra falar.
Logo, o professor começou a explicar que se não melhorasse seu comportamento haverá sérias complicações, e que é injusto o que ele faz para ele, e para os outros alunos de sua turma que querem aprender. Daniel, cínico e com um ar de superioridade, levantou-se, se pôs a frente de seu professor e falou: Sei do que tu gostas! Curioso e intrigado o professor questionou o que seria. Em tom de cafajestismo o aluno colocou sua mão sobre sua região genital e disse: Tu gostas disso aqui oh! Alarmado o professor ordenou que parasse com tamanha falta de respeito. Daniel ignorando o ávido do professor, o empurrou numa carteira e sacando seu pênis para fora da calça, falou: Chupe sua bixinha ordinária! O professor assustado, não teve nenhum tipo de reação, apenas olhava assustado para aquele enorme pênis crescendo diante de seu nariz. Cafajeste como sabe ser, Daniel começou a bater e esfregar seu pênis no rosto de seu professor visivelmente assustado, mas excitado com a situação. Logo, Daniel começou a esfregar seu pênis na boca do professor, que lambia suavemente. O professor então começou a fazer sexo oral em seu aluno, que poderia ser seu filho! Que excitante! O proibido sempre desperta o nosso libido... O professor se entregou completamente ao prazer ignorando que aquilo lhe podia trazer sérios problemas. Ele engolia completamente aquele pênis viril de seu aluno, passando suas mãos já experientes na barriga sarada de seu aluno. Daniel por sua vez tratava seu professor como se fosse uma putinha. O xingava, falava bobagens, e esfregava seu pênis sobre a face do professor.
Daniel então ordenou que sua putinha, up’s, seu professor, ficasse de quatro. Sacando um preservativo de sua carteira, cuspiu sobre seus dedos e começou a penetrar no ânus de seu professor que arrepiava de prazer. Em seguida, encostou seu pênis sobre o ânus do professor e pressionando penetrou rapidamente. O professor soltou um grito de prazer e mandou que Daniel continuasse. Foi o que ele fez! Penetrava com força, e rapidamente, dando tapas em seu professor, o puxava pelo cabelo, e o xingava.
Cansado, Daniel deitou-se na mesa, e o professor posicionando confortavelmente sobre o colo de seu aluno, sentou-se vagarosamente, fazendo deslizar todo o pênis de seu aluno tarado e insolente. Começou a cavalgar e gemendo, se masturbava quase que morrendo de prazer. Daniel penetrava cada vez mais forte, batendo e xingando seu professor. Já Cansado, e exausto de tanto prazer, o professor chegou ao seu orgasmo, gozou sobre a barriga de Daniel, que retirou seu pênis do professor, tirou o preservativo, e começou a masturbar-se avisando que o professor teria que engolir todo seu esperma! Não resistindo por muito tempo Daniel atingiu seu orgasmo e gozou na boca de seu professor. Sujo, e lambuzado, o professor já exausto finalmente caiu em si e logo começou a se arrumar. Daniel vestiu suas roupas, e sem ao menos se despedir se retirou da sala de aula. Depois deste dia, com certeza Daniel ficará de castigo por muitas vezes mais...

0 comentários: