Uma coisa de amigas...

segunda-feira, 20 de abril de 2009

 

Paula e Lucy são amigas inseparáveis. Bem nascidas, nunca precisaram trabalhar. Por serem de uma classe social elevada, as duas viviam em festas e de compromisso, somente estudavam. Mas mal iam às aulas, pois gostavam mais de sair com amigos para bares e discotecas. Eram garotas descoladas, atraiam todos os olhares. Eram ricas, bonitas e populares. Uma verdadeira sensação.
Por terem uma vida bastante fácil, nunca tiveram que se preocupar com nada. Viviam apara a curtição. Drogavam-se, bebiam, e agiam como verdadeiras piranhas. Sujas, era o que elas eram! Já tranzaram com policiais para não serem presas, trocavam sexo por drogas, e dormiam com o namorado de outras meninas que elas não gostavam apenas para implicar. Ainda assim eram rodeadas de amigas, e admiradores. Andavam apenas com roupas de marca famosa, celular da moda e de carro.
Certa vez, as duas mataram as duas ultimas aulas para irem num bar próximo a faculdade. Tomaram alguns drinks, e cheiraram algumas fileiras de cocaína. Riam e gozavam das pessoas ao seu redor. Adoravam criticar o modo que as pessoas se vestiam, os olhares de cobiça para seus jovens corpos. Sentiam-se superiores. Mas um rapaz em especial chamou muita atenção da dupla. Era um jovem aparentemente tímido, da pele bem clarinha, barba, e visivelmente sedentário. Apesar da aparência pouco atrativa do garoto, as duas optaram por ele para ser seu passa tempo da noite.
Paula é alta, magra, pele bastante bronzeadas, e coxas grossas. Já Lucy e delicada, loira, pele clarinha, olhos verdes. Ambas siliconadas. Todos babaram por elas, mas mesmo assim preferiram o jovem tímido e pouco atraente. Acho que porque gostavam de se sentirem superiores. Partindo em direção ao jovem que estava parado em pé do outro lado do bar, perguntaram seu nome. Diego. Logo já estavam se atirando para o rapaz, que não sabia nem como reagiria nesta situação. Começaram a alisar o corpo do rapaz, a falar no ouvido dele, e a roçar seus seios fartos e artificiais no tímido rapaz. Os outros homens do bar apenas olharam abismados sonhando em estar no lugar do jovem rapaz.
Cansadas da atenção, logo trataram de partir para outro local, um lugar mais reservado onde pudessem ter mais privacidade. Pegaram o rapaz, assustado, e entraram em seu VW New Beattle e seguiram em direção a um hotel mais próximo. Quando acharam o hotel, alugaram um quarto e subiram com o assustado e ansioso rapaz. Já no elevador as duas começaram a beijar o rapaz, passando a mão em todo o corpo dele, roçando e sentindo os calafrios de prazer do jovem. Chegando ao quarto, o jogaram na cama e beijou-o todo. Lambiam sua boca, seu rosto, tirara sua camiseta, começaram a lamber seus peitos. Ele gemia de tezão, elas não tinham piedade alguma do inexperiente rapaz. Tiraram sua calça jeans, e passaram a mão sobre seu pênis ainda coberto pela roupa íntima. Lambiam, e se esfregavam. Paula logo tratou de se despir e passar seus volumosos seios no rosto de Diego, que beijava e lambia. Lucy já retirou o pênis dele para fora e começou um delicioso sexo oral. Lambia, cuspia, e chupava o pênis do jovem que pulsava de prazer. Paula excitada com o momento começou a fazer sexo oral em Lucy. Lambia, deixava o local bem lubrificado depois soprava levemente para que Lucy se arrepiasse toda, enquanto isso esfregava seus dedos suavemente no bico dos seios dela. Lucy gritava de prazer. Ela então começou a chupar Diego mais rapidamente e com mais vontade. Paula enfiava seus dedos na vagina de sua amiga, e explorava todo o local delicadamente, como só uma mulher sabe fazer. Diego levantou-se, e já desinibido colocou o preservativo que um amigo havia lhe dado, e cuspiu na vagina de Paula, introduzindo vagarosamente seu pênis. Enquanto Paula penetrava Lucy, ela mesma era penetrada por Diego. Todos estavam na loucura! Diego penetrava Paula cada vez mais forte e mais rápido. Lucy levantou-se e lubrificando seu dedo, penetrou no ânus de Diego, que não rejeitou a empreitada da moça. Lucy se masturbava enquanto penetrava seu macho. Paula se rendia a sedução do parceiro, e ele por sua vez estava se sentindo nas nuvens. Ele logo não conseguiu resistir por muito tempo, e gozou. Então as duas ainda famintas por sexo continuaram a tranza. Agora Lucy continuava o trabalho do parceiro, enfiando seus dedos na vagina de Paula que gemia de prazer. As duas continuaram assim por mais dez minutos, quando finalmente gozaram. Exaustas, prepararam mais um drink, e se recuperavam para um segundo round.

0 comentários: