A primeira vez sempre marca...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

 

Um garoto de 18 anos, um típico adolescente, cheio de revoltas, confusões, espinhas e hormônios fluindo, ainda nunca tinha ficado com ninguém no quesito sexo. Se masturbava todos os dias imaginando sensações que ainda desconhecia. Ele era bonito. Magro, definido, e dotado... Gozava o momento imaginando estar transando com mulheres gostosas, siliconadas e que topasse fazer tudo que ele quisesse.

Daniel, é o nome dele. Apesar de bonito, o garoto era tímido, não chegava em ninguém. Mas para a sorte dele, hoje o mundo é bem mais globalizado. E que lugar mais fácil há para arrumar sexo que salas de bate-papo? Ele começou aos poucos, mas logo foi virando um vício, pois nesta hora ele podia ser ele mesmo. Era desinibido e se atirava em busca do que queria. Havia mais homossexuais nas salas. Daniel ficava nervoso pois não sabia na verdade quem era homem e quem era mulher. Havia vários usuários que se identificava como mulher, mas na verdade eram homens.

Certo dia Daniel perdeu o medo. Conversa vai, conversa vem, e eles já trocaram MSN. Pelas fotos, realmente se tratava de uma mulher. Uma mulher já madura na casa dos 40, mas muito bonita. Era vistosa, loira, bem vestida e parecia ser uma pessoa de classe. Mas era noiva... Típico! Salas de bate-papo geralmente são paraísos para as pessoas perderem seus libídos. Casados procurando homens ativos, passivos, versáteis e travestis, e poucos outros procurando mulheres. Mulheres procurando casais e etc. É um antro!

Os dois marcaram um encontro. O combinado era irem para um motel, já que o garoto já é maior de idade. Mas não foi isso que aconteceu... Ele ficou de esperá-la ao lado de um restaurante muito famoso da cidade. Ela chegou em seu Honda Civic preto, e parou o carro ao lado dele, fazendo um sinal, o garoto meio tímido com a situação embarcou no carro com um certo receio. A mulher era esperta, logo tratou de deixar ele relaxado, tendo uma boa conversa sobre o calor que fazia. Logo no caminho a mulher já começa a fazer gestos obscenos. Jogando charme e seduzindo o inexperiente garoto. Ele por sua vez não fazia nada. Não conseguia reagir e não sabia nem por onde começar. Logo a mulher tratou de se colocar no controle da situação. “Fique quieto, apenas relaxe”, dizia ela. A mulher logo colocou a mão em seus órgãos genitais. Acariciando e sentindo o órgão aumentando de tamanho. Ela estava se sentindo uma verdadeira puta! Traindo seu noivo com alguém 25 anos mais novo. Como era fantástico aquilo! Logo ela baixou o zíper da calça do garoto e retirou a genital para fora. O garoto era dotado, e a mulher adorava aquilo! Logo começou a masturbá-lo se revezando entre o prazer e a direção.

Eles finalmente chegam ao apartamento do casal. Era um suntuoso prédio. Havia jardins, playground, tudo para os moradores se sentirem melhor. Ela estacionou o carro na garagem subterrânea, e os dois seguiram a um elevador. Não fizeram nada no elevador. Havia câmeras de segurança, e a mulher era comprometida... Mas logo chegaram ao apartamento. Era enorme, com uma decoração toda branca. Móveis de luxo, e quadros de artistas bem posicionados enfeitavam o lugar. Ela ofereceu um lanche e algo para o garoto, mas ele não quis nada, apenas água. Estava ansioso por sua primeira vez, mas ao mesmo tempo nervoso, com medo de o noivo dela chegar, apesar de a mulher ter lhe dito que ele estava viajando.

A mulher logo tratou de tomar conta da situação outra vez, já que o garoto era imaturo. Lascou-lhe um beijo que o pobre garoto jamais sentiu. Um beijo quente e demorado, sugestivo e ardiloso. Tudo maravilhoso para o garoto! Ela abaixando seu zíper logo começou a masturbá-lo novamente, o garoto estava sentindo a adrenalina a mil! Então a experiente mulher colocou sua língua na cabeça do pênis do garoto, e começou a lamber suavemente. Passando a engolir todo o corpo do pênis sem nenhum pudor. E como toda experiente que se preze, ela sabe como fazer um sexo oral. Engolindo o pênis do garoto, a mulher massageava a parte inferior do pênis, para o garoto sentir uma sensação enorme de prazer. Massageava seu escroto, passando os dedos levemente sobre o saco escrotal do garoto. Ela então, se deitou na cama de pernas abertas e mandou que o garoto explorasse sua genital. O garoto excitado, já não tinha nenhum pudor, típico de homens... Ele começou a lamber a vagina da mulher ferozmente, bem inexperiente. Mas ela adorava aquilo! A inocência do garoto a excitava! Ele então começou a lamber e beijar os seios fartos e siliconados da mulher. Ele colocava suas mãos contra aqueles seios fartos como se desejasse há muito tempo por aquela sensação. Então ele se posicionou entre as pernas da mulher, colocou o preservativo em seu pênis e começou a esfregar seu genital no dela. Não conseguindo se segurar, introduziu seu órgão na vagina dela, de uma vez! Ela soltou um grito de prazer, enquanto ele se contorcia para não gozar. A feição de prazer estampado na cara do garoto dava ainda mais prazer a mulher. Ele fazia movimentos bem rápidos, bem inexperiente. Mas o corpo do garoto era definido, algo que o noivo da mulher não tinha. Aquilo fazia a mulher mergulhar no prazer!

O garoto já não agüentava mais, então a mulher lhe pediu para que retirasse seu pênis e tirasse o preservativo. Ela queria que ele gozasse em sua boca! Ele então se masturbou rapidamente ate gozar! Foi um gozo farto, e a mulher adorava aquilo! Ela adorava sentir o gosto amargo, e ruim, mas ao mesmo tempo pecaminoso e intimo do seu parceiro. O garoto exausto se jogou na cama para descansar. A mulher então lhe preparou um lanche, e comiam tendo uma conversa agradável. Ela então o levou embora, e lhe deu seu numero de telefone. Afinal a primeira vez é inesquecível, mas na segunda em diante é melhor ainda...


xoxo

Babe Gorgeous

0 comentários: