O prazer bate na porta...

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

 

Angelina é uma mulher casada. Uma típica mulher mãe de família. Tem dois filhos saudáveis, e um marido exemplar. O casal adora desfrutar de seus prazeres juntos. Seja num bar, restaurante, festa, e porque não, sexo? Apesar de terem uma vida extremamente ativa, o casal ainda não se sentia completa quando o assunto é sexo. Seu marido, ainda era muito tímido, e por se tratarem de um casal de idade, eles ainda tinham muitos preconceitos em relação a sexo.

Certa noite de sábado, o casal foi a um bar que havia no centro da cidade. Era um bar badalado. Havia musicas de todos os jeitos. Um lugar bem boêmio. Casais aproveitavam e se jogavam na dança. Angelina adorava isso! Adorava o ambiente de festas, juventude, ela se sentia vinte anos mais nova. Seu marido, apesar de ser mais recatado também não se intimidava. Era visível a felicidade estampado nos olhos do casal.

Sentados à mesa apreciando uma garrafa de cerveja, um simpático rapaz se aproximou do casal. Seu nome era Alexandre, era alto, vistoso, e muito alto astral. O rapaz perguntou ao marido de Angelina, que era fumante, se ele poderia lhe dar um cigarro. Seu marido, por sua vez, muito educado, deu-lhe um cigarro. Logo eles começaram uma boa e agradável conversa. Falavam sobre os bares da cidade, e de como era gostoso sair e se divertir. Conversa vai, conversa vem, e o simpático rapaz logo disparou uma pergunta que deixou o casal em uma grande saia justa! “Vocês já experimentaram ter relações com outra pessoa, ou outro casal?” disse ele. O casal, atordoados com a pergunta, responderam timidamente que não. Mas o rapaz, percebendo o embaraço do casal, preferiu mudar de assunto. Após uma longa conversa, Alexandre, levantou e cumprimentou o marido de Angelina, e deu um caloroso, mas respeitoso abraço de despedida na dedicada esposa. Depois, quando o casal estava sozinho na mesa, perceberam que havia um pedaço de papel. Angelina curiosa pegou o papel e leu. No bilhete havia o numero de celular de Alexandre, e um recado avisando que se quisessem ter novas experiências, bastava procurá-lo. Ela por sua vez, mostrou o bilhete ao marido, que ficou um tanto assustado com a ousadia do rapaz.

Passados três semanas, o casal estava fazendo compras no shopping mais próximo de sua residência, quando foram abordados por um rapaz. Tratava-se de Alexandre, que tinha ido ao shopping para quitar certas dividas. O casal, embaraçado, cumprimentou o rapaz e foram bastante gentis. Alexandre logo soltou um elogio a Angelina sobre estar radiante no dia, que retribuiu com um singelo, e insinuante sorriso. O marido de Angelina, intrigado com o bilhete que havia recebido, logo perguntou ao rapaz porque motivo teria de escrever aquilo. O rapaz, respondeu de forma natural e direta: “Porque achei sua esposa bastante interessante, e tenho certeza que posso fazê-la feliz por alguns momentos e em sua presença”. O homem ficou assustado com aquilo! Que rapaz audacioso e atrevido! Como poderia fazer aquilo? Mas ao mesmo tempo em que sentiu certa raiva, o marido de Angelina ficou intrigado com a situação. Será verdade que eles poderiam ter algum tipo de prazer em tal situação?

O marido, meio que se sentindo desafiado topou a aventura! Angelina por sua vez retribuiu com um sorriso prazeroso e insinuante. Estando todos de acordo com a situação, o casal seguiu em direção a sua residência, sendo seguidos logo atrás por Alexandre. Chegando ao local, o casal logo tratou de servir uma taça de vinho ao audacioso convidado. Desinibido, o rapaz logo começou a beijar Angelina, que retribuía com o mesmo fervor. Alexandre acariciava o corpo da mulher enquanto o marido assistia a tudo. Logo começaram a tirar a roupa. Angelina, já desinibida, começou a acariciar a área genital de Alexandre. Abaixou o zíper, e massageava de forma sensual o pênis de Alexandre. Logo começou a fazer um delicioso sexo oral. Ela fazia aquilo sem nenhum pudor, estava se sentindo de certa forma uma adultera! Mas não tinha dor na consciência, pois seu marido estava ali, ao seu lado e concedendo a tudo. Alexandre achava tudo maravilhoso. Ele de pé, e Angelina logo ficou de quatro em sua frente, se posicionou e começou a fazer sexo oral nele, enquanto seu marido, não resistindo a situação, começou a fazer sexo oral em sua esposa. Como é bom sentir esse prazer do proibido... Sentir que esta cometendo pecado...

Alexandre logo interrompeu o ato, e foi em direção a parte traseira de Angelina. Seu marido logo se distanciou dando lugar ao convidado ilustre. O rapaz colocou o preservativo, e sem pudor nenhum penetrou forte na mulher! Angelina soltou um grito de prazer. Seu marido apenas se masturbava assistindo ao show particular. O rapaz então começou a penetrar rápido e de forma ofegante. A mulher gritava de prazer! Logo seu marido, não resistindo, pediu a sua mulher que fizesse sexo oral nele. La então estava ela, com dois homens! Algo que sempre desejou. Alexandre logo não agüentou de tanto prazer que alertou que gozaria a qualquer momento. O marido de Angelina então fez um pedido curioso ao rapaz. Queria que ele gozasse na boca dele! O rapaz assuntado, no entanto não se sentiu intimidado com a situação, apenas olhou para a mulher em busca de uma resposta. Ela já completamente desinibida e entregue ao prazer do momento, fez um gesto positivo. Então o marido de Angelina começou a fazer sexo oral em Alexandre. Ela foi ao céu ao ver tal cena! Nunca em sua vida, ela iria imaginar que seu marido fosse capaz de tal reação. Mas ela não achou ruim, ela gostou. Foi ótimo poder ver seu marido, o homem que toma conta dela, fazendo sexo oral em outro homem! Seu marido então fez sexo oral no rapaz ate que ele gozasse em sua boca. Ela se masturbava vendo tamanha loucura. Nunca tinha sentido tamanho prazer.

O rapaz logo se arrumou e foi embora. Mas as lembranças ficaram com o casal, que depois daquele dia, passaram a refazer tal ato. Libertaram-se.

0 comentários: