Muito trabalho em obra

sábado, 30 de outubro de 2010

 

Juliana é uma bela moça que mora num subúrbio de sua cidade. Ela é estudante universitária, e pretende se tornar fonoaudióloga. É uma moça muito esforçada e sempre foi uma excelente aluna.
Todos os dias na parte da manhã, Juliana sai do prédio onde mora, e vai direto para a estação de metrô, a caminho da faculdade. Certo dia, a moça caminhava ouvindo música em seu mp3, quando foi abordada por um homem, em frente a um prédio em reformas. A princípio, a moça ficou desesperada por achar que se tratava de um assalto, mas logo o homem perguntou as horas, e ela ainda desconfiada olhou para seu relógio e lhe tirou a dúvida. Logo em seguida seguiu seu caminho, mas reparou que o misterioso homem a seguia, então parou novamente e perguntou de forma direta o que ele queria com ela, e que se fosse um assalto iria gritar! Mas logo, o moço tratou de acalmá-la, dizendo apenas que a achou bastante bonita e que não lhe queria mal algum. Ela então, mais tranqüila, apenas agradeceu, e falou para não fazer aquilo de novo, pois a assustou. Ele se desculpou, e lhe perguntou se seria muita inconveniência pedir-lhe seu número de celular. Ela olhou espantada, meio que desprezando o pobre trabalhador, e disse não e seguiu seu caminho.
Horas mais tarde, já de noite, Juliana voltava da faculdade, quando se deparou com o homem novamente. Ele sorriu, e ela fingiu que não viu, mas ele não parava de encará-la. Ela então se voltou nervosa e disse que chamaria a polícia se ele não parasse com o assédio. Ele então sorriu e disse apenas que ela não faria aquilo. Ela nervosa, começou a ameaçá-lo, quando subitamente ele a segurou firme, e a beijou fortemente. Ela assustada pensou em gritar por socorro, mas algo que ela não compreendia no momento a fez repensar e aceitar os fatos.
Eles se beijaram freneticamente, acariciando seus corpos, numa ousadia que a moça nunca tinha tido antes. Talvez pelo fato de quão ousado fosse o rapaz, ou pelo fato de ser apenas um estranho numa situação de certo grau de perigo, mas tudo isso fazia Juliana ficar apenas mais excitada. Ele por sua vez a abraçava e a envolvia com seus braços fortes e queimados pelo sol, a beijava como se quisesse devorá-la a qualquer momento. Ela se rendia a seus encantos, gemendo e pedindo mais. Já na obra, que estava vazia no horário, eles já começaram a se despir. Ela apenas de lingerie, e ele já estava completamente nu, roçando seu pênis extremamente excitado, na calcinha da moça. Ele então a mandou fazer sexo oral nele, mandando que ela o “chupasse”! Ela estava completamente descontrolada, e dominada por seus instintos e fazia as coisas que se visse depois se assustaria! Ela o engolia todo, o esfregava em sua cara, lambia e dizia que o queria todinho dentro de si, ele logo a jogou encima de uma mesa, tirou a calcinha dela, e começou a fazer sexo oral nela também. Ele a lambia toda, ao mesmo tempo em que penetrava seus dedos na vagina da moça, enquanto ela gemia e implorava por mais. Ele abriu as penas dela, e começou a bater seu pênis contra a vagina da moça que não suportava mais tamanho tezão. Logo ele apontou bem, e com um único golpe o enterrou todo na pobre moça que soltou um grito como se fosse ter uma overdose de orgasmos a qualquer momento. Ele a estocava forte e sem piedade enquanto ela o arranhava e o xingava, mas adorando todo aquele momento que com certeza nunca mais iria esquecer.
Ele a colocou em diversas posições. Adorava segurar pelo cabelo dela, e submetê-la a várias posições humilhantes, mas ela adorava ser dominada pelo um macho daquela maneira. Por fim, ele a colocou de joelhos e mandou que ela abrisse a boca. Ela o obedeceu direitinho, e logo sentiu uma boa quantidade de esperma quente na boca! Ele aproveitava e lambuzava toda sua cara com aquele enorme pau, enquanto ele lentamente amolecia...
Depois de tudo isso, eles se arrumaram se trocar nenhuma palavra, ela principalmente se mantinha recuada e louca para sair dali o mais rápido possível. E assim o fez, saindo dali com a certeza de que se visse o homem novamente faria questão de não reconhecê-lo, a não ser que seu local de trabalho esteja completamente vazio novamente...

2 comentários:

Anônimo disse...

como sempre, surpreendente!

Anônimo disse...

cd os contos gays?????? bj