Realização de um sonho.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

 

Fred é um jovem rapaz de 25 anos, que sempre foi obcecado por filmes pornográficos. Possui diversos DVDs, com suas atrizes preferidas. Seu quarto é um verdadeiro painel, cheio de pôsteres, filmes, bonecos, e brinquedos eróticos.
Certo dia, estava navegando na internet, e entrou no site de uma produtora de filmes adultos, e lá viu que estavam abertas vagas para trabalhar no casting da produtora. Ele ficou empolgadíssimo com a notícia, pois sempre foi fã, imagina agora poder trabalha com o que mais tem paixão, e ainda poder conhecer, intimamente, as atrizes pornôs que tanto habitavam seus pensamentos? Então, ele preencheu a ficha de inscrição, mandou algumas fotos e torceu para que dê tudo certo.
Semanas se passaram, e Fred já havia até esquecido disso, pois não confiava que tudo iria dar certo, e que aquilo não passava de um sonho. Mas quando abriu seus e-mails, recebeu um susto! Havia um e-mail da produtora pelo qual havia se inscrito, dizendo que havia se interessado pelo rapaz. Bastava fazer alguns testes, e assinar alguns contratos e ele já estaria dentro do casting da produtora! Fred ficou hiper feliz com a notícia, pois não ligava para o que as pessoas pensavam a respeito disso. Apenas queria conhecer seus ídolos, e trabalhar com o que gosta.
No dia marcado, Fred foi ate a sede da produtora, e deu entrada para a contratação. Tudo certo, então foi marcado seu primeiro dia de gravação. Mas os produtores do filme, nem disseram com quem ele iria atuar, apenas disseram que se tratava de alguém bastante famoso no meio, e que tinha experiência suficiente para deixá-lo a vontade.
Chegado o dia da gravação, Fred nem havia dormido direito de tão nervoso que ficou. Chegou ao hotel, onde seria gravado o filme, conversou com o produtor, o diretor, tomou uma taça de vinho para se sentir mais confortável, mas o mistério sobre com quem ele iria atuar, continuava. Ela, a grande estrela do filme, ainda não havia chegado, então todos se preparavam enquanto aguardavam a chegada dela. Logo, alguém ligou avisando que ela havia chegado ao prédio e já estava subindo. O coração de Fred batia a mil por hora, tamanho era seu nervosismo. Então ele ouviu um barulho na porta, e era ela chegando. Quando ela entrou, ele levou o maior susto! Tratava-se de uma atriz que ele sempre gostou. Possuía pôsteres dela, e tudo que havia seu nome. Ela chegou toda poderosa, num vestido preto, justo, e bastante curto. Com um decote imenso que fazia seus seios siliconados saltar para fora. Seu cabelo, comprido e loiro balançava, seu cheiro doce e suave tomou conta do ambiente, fazendo com que todos os olhares se virassem para ela.
Fred estava muito nervoso, ela foi cumprimentá-lo, mas ele nem deu conta de responder direito. Alguns minutos depois, todos já estavam prontos para começar a gravar. Na história, Fred fazia o papel de um motorista, que depois iria ser seduzido pela passageira, a grande atriz pornô. Durante a gravação, ele estava muito nervoso, mas conseguiu interpretar direito. Até que chegou a sena em que finalmente, ela o atacava literalmente. Os dois estavam no banco de trás da limusine, começaram a se beijar. Ela deslizava sua mão por todo o corpo dele, tirando sua roupa aos poucos. Então a estrela pornô começou a fazer sexo oral nele, como se aquilo fosse o que ela fazia de melhor! Ela deslizava sua língua por todo o pênis do rapaz, engolindo, e fazendo Fred delirar. Apesar de nervoso, ele se concentrava apenas nela. Apalpando seus seios, mordendo-os, e esfregando seu pênis na cara dela, e a chamando de vadia. O diretor ficou perplexo com a destreza do rapaz, mas deixou-os fluírem. Ele dava tapas na cara dela, enquanto ela pressionava seu pênis entre seus seios, dando leves lambidas na glande.
Na próxima sena, eles se deitaram no banco, de lado, ela a sua frente, enquanto ele a penetrava. Ele a envolveu em seus braços e a penetrava fundo, enquanto lambuzava o ouvido da moça, e dizendo coisas escrotas. Ficaram assim durante alguns minutos, então foram para a sena externa, onde ele a jogava no capú do carro e começaram uma deliciosa sena de sexo pesado com muita gritaria. Ficaram assim por bons momentos, até que ele não agüentou mais e avisou que iria gozar. Então, todos voltaram às câmeras para a cara da moça, e Fred colocou seu pênis na boca dela, e começou a masturbar-se. Ela chupava e lambia seu pênis com gula, até que ele soltou um grito, e logo em seguida jorrou um jato direto na boca da atriz, que se lambuzava toda, engolindo aquilo, adorando tudo isso.

0 comentários: