Uma descoberta prazerosa

segunda-feira, 16 de março de 2009

 

Lara é uma moça bonita, respeitada, estudada, de alto nível. Ela adora festas, de dançar, sair com amigos, beber, e tirar fotos. Uma popular de carteirinha! Aonde vai, seja na faculdade, na rua ou em festas, Lara chamava a atenção de todo mundo que a via. Os homens já olhavam direto para os seios, pois Lara sempre fez questão de sair com um decote generoso em qualquer lugar. Adora ver os homens babando por ela, cobiçando seu corpo, desejando por ela. Também adora chamar atenção de mulheres. Lara faz de tudo para ver os olhares de inveja sobre ela, os comentários sobre sua roupa, seu cabelo... Sempre fez questão de estar em evidência. Ela adora chamar a atenção.
Era início de agosto, todos estavam voltando das férias e começando mais um semestre letivo. Era o dia de sua volta triunfal ao topo da atenção! Vestiu um vestido curto, vermelho sangue, sandália de salto e seguiu em direção a sua sala de aula. Andava como se estivesse numa passarela, com todos os olhares sobre ela. Logo em sua sala de aula, a primeira coisa que fez, foi procurar por um rapaz, alguém a sua altura, afinal uma moça linda e popular como ela jamais fica sem um parceiro. Alan foi o escolhido. Um rapaz moreno, olhos verdes, alto, cabelos curtos e lisos, um verdadeiro Dom’ Juan. Logo os dois começaram a namorar, não por amor ou carinho, mas sim para chamar a atenção. Afinal, dois são melhores que um... Todos olhavam para o casal que desfilava de mãos dadas por toda faculdade. Embora parecesse um casal feliz, na verdade as coisas nunca foram bem. Lara detestava como era tratada por ele, que não lhe dava atenção. Uma garota como ela odeia não ser notada. Além disso, nunca houve nenhum contato sexual, não que ela não quisesse, mas Alan nunca teve algum tipo de atitude pra cima da moça.
Três semanas depois do inicio do namoro houve uma festa para arrecadar fundos na faculdade. Ao som de hip-hop e música eletrônica, os jovens dançavam e se insinuavam. Lara é claro, estava numa área reservada com o namorado e as amigas, uma espécie de área vip especialmente destinada a ela.
Alan farto de tanta conversa fútil se retirou dizendo que precisava fumar um cigarro e ir ao banheiro. Passado quarenta minutos, Lara começou a ficar preocupada. “Será que ele se foi e me deixou aqui sozinha?”. Refletia ela preocupada com sua reputação. Logo arrumou uma desculpa para as amigas e se retirou a procura do seu parceiro. Lara procurou cada lugar da festa, no bar, na pista de dança, vasculhou todo lugar, menos o banheiro masculino. Morria de medo de ser pega! Mas sua curiosidade e sua reputação eram tanta que ela não viu opção. Esperou esvaziar e entrou rápido, olhou todos os Box que tinha e apenas um estava ocupado. Seria ele? Entrando no Box ao lado, tirou sua Carmen Steffens do pé e subiu no sanitário para tirar sua dúvida. Quando olhou, não acreditou no que viu! Alan estava de joelho enquanto fazia sexo oral em um cara da festa! Chocada, Lara apenas ficou parada observando aquela sena que jamais sonhara imaginar. Mesmo com o susto, ela apenas observou, apesar de estar sendo traída, não ficou com muita raiva. Sentia uma sensação muito estranha, um amontoado de sentimentos que fez ofuscar sua fúria. Alan engolia todo o órgão sexual do rapaz, enquanto ele gemia de prazer. Acariciava os testículos, lambia a cabeça do pênis, engolindo todo o corpo em seguida. Passava a mão na barriga sarada do rapaz, deslizando até os glúteos. O rapaz colocava a mão na cabeça de Alan e o empurrava em direção a seu pênis, exigindo que ele lhe oferecesse todo prazer que necessitava. Nisso, Lara sem reação, apenas se deixava levar pelo seu instinto.
Alan se levantou, se posicionou contra a parede, e apoiando as mãos sobre ela rebitava o traseiro para que o rapaz visse seu ânus. Ele cuspiu em seus dedos, e enfiou vagarosamente no ânus de Alan que gemia de prazer. Lara passou a mover completamente por seus instintos. Sem ao menos perceber, ela já estava se masturbando assistindo aquela sena perturbadora, mas ao mesmo tempo sensual. Nunca algo tinha lhe dado tanto prazer. O rapaz então retirou um preservativo da carteira, vestiu, cuspindo mais uma vez no ânus de Alan, lubrificando bem o local introduziu seu pênis lentamente em Alan, que rebolava, gemia, gritava de prazer. Em seguida o ritmo do sexo foi começando a acelerar, Lara os acompanhava, se masturbando e se retorcendo toda de tezão. Quando o rapaz avisou que iria gozar, Lara não agüentou e gozou como nunca tinha feito antes! Nunca houvera atingido pleno orgasmo como naquela hora. Eles assustados com os gritos de prazer da moça, se vestiram e saíram correndo do lugar, sem ao menos checar de quem se tratava. Ela ficou lá, sentada no vaso sanitário exausta de prazer. Afinal, uma moça como ela sempre sai vitoriosa, de um jeito ou de outro.

Xoxo
Babe Gorgeous

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu