August 19th, Babe Gorgeous birthday!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

0 comentários  


Today is very special! It's my birthday, and i just want to say that my biggest gift is your support and attention. I'm so glab to have this website, and having a huge success! I can't make it without you. Thank you all! ^.^

Sujas fantasias

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

0 comentários  

Mesmo com a insistência no dia a dia de provar para os outros e para nós mesmo que seguimos as regras com um padrão já pré-determinado, todos nós nos sentimos tentados a fazer algo que quebre essa regra. Mesmo naquela situação em que há uma fina voz de fundo, sempre sussurrando na tua cabeça para não fazer tal “coisa”, mas por ironia do destino, quase sempre, nunca acabamos ouvindo tal voz.
Lívia é uma típica garota que sempre viveu em função das regras burocráticas da vida. Ótima estudante, dedicada, uma profissional exemplar. A moça é um exemplo de sucesso profissional e pessoal. Tem uma ótima família, e um namorado que “a ama” além de muito bem apessoado, fisicamente e financeiramente. Mas mesmo quando tudo anda na linha, sempre temos nosso “inferninho particular” para nos atazanar.
Ela escondia a sete chaves seus segredos mais sórdidos, entre eles, ter uma relação sexual durante um assalto... Dá pra acreditar? A pobre moça sempre desejou por adrenalinas mais fortes, que tivessem algum sentido para ela, então certo dia, Lívia pegou seu carro logo depois de seu expediente, e seguiu para uma zona pobre e bastante violenta de sua cidade. Por incrível que pareça, seu plano parecia até insanidade, pois ela foi até lá, justamente para ser assaltada, como que se quisesse realmente passar por aquilo.
Ficou circulando pelas ruas do bairro, indo de boca em boca, procurando por algum sinal de perigo, quando de repente, quando parou o carro no sinal vermelho, ela sentiu alguém se aproximando, e quase como instantaneamente um cara apareceu em sua janela e disse: “passe a bolsa!”. Ela nem sequer ficou nervosa, já estava esperando por isso, então calmamente, Lívia disse a ele que lucraria muito mais que a bolsa se quisesse. Ele por sua vez, ficou espantado com a calma da moça, mas viu que ela não estava brincando, e perguntou que tipo de lucro teria. Ela simplesmente desabotoou alguns botões de sua blusa, e deixou um decote generoso a mostra. O marginal logo cresceu o olho, abriu um sorriso vigarista e perguntou do que ela tava afim. Ela disse que queria ser abusada de tal forma que nunca fora antes, e o convidou para entrar em seu carro.
Já dentro do carro, ele começou a beijá-la e a forçá-la como numa verdadeira sena de estupro! Ela assustada tentava conte-lo, mas ao mesmo tempo estava gozando com tudo isso. O marginal estava em êxtase! Nunca houvera uma mulher como essa disposta a “servi-lo” de tal forma. Suas mãos mal tratadas deslizavam sobre o corpo da moça, desnudando-a e sentindo-a, enquanto tirava seus próprios vértices. Ele então a forçou a fazer sexo oral nele. Lívia começou a engolir seu pênis sendo forçada pela mão do marginal em sua cabeça que a empurrava contra ele. Ele gemia e a chamava de puta, enquanto ela continuava a chupá-lo revezando-se entre o pênis dele e seus testículos. O homem a deitou em seguida, abriu suas pernas, e com um só golpe a penetrou tão forte que a fez gritar. A moça ainda estava assustava com tamanha violência, mas era justamente isso que ela queria. Ela a penetrava fortemente enquanto lábia os seios dela, e pressionava-os com suas mãos calejadas.
Querendo mais adrenalina, Lívia exigiu que ele a mostrasse sua arma de fogo! Ele então sacou o revólver calibre 33 e mostrou a ela, e disse: “Tu gostas disso né? É disso que tu gostas vagabunda?”, então ele enfiou o cano da arma na boca dela, e ordenou que ela chupasse como fazia com o pênis dele. Ela apenas sorriu e começou a lamber e engolir a arma, como se aquilo realmente a deixasse feliz, a deixasse excitada...
Ele continuava a penetrá-la, mas interrompeu perguntando se não poderiam fazer sexo anal. Ela não respondeu nada, apenas ficou de gostas, e levantou seu quadril, se entregando para o assaltante. Ele estava extremamente excitado e empolgado com a moça, e como da outra vez, a penetrou sem dó! Num só golpe ele a penetrou profundamente, Lívia gritava e gemia pedindo por mais e o chamando de “marginal imundo”. Eles continuaram neste ritmo durante alguns minutos, quando ele finalmente resolveu gozar na boca dela. Ela engoliu tudo, enquanto ele terminava penetrando-a com os dedos para que ela também gozasse. Depois que terminou, o marginal resolveu poupá-la materialmente, já que fisicamente, ele havia massacrado ela, literalmente.