"Falando de sexo com Babe Gorgeous"

terça-feira, 27 de julho de 2010

2 comentários  


Como usar preservativo corretamente...

*Preservativo masculino:
1º) Coloque sempre a camisinha antes do início da relação, quando o pênis estiver ereto. Aperte o bico da camisinha até sair todo o ar, evite apertar demais para não estragar a camisinha.

2º) Deixe um espaço vazio de 2 cm na ponta da camisinha: ele vai servir de depósito para o esperma. Algumas camisinhas já têm uma ponta especial para esse fim.

3º) Sem deixar o ar entrar, vá desenrolando a camisinha até que o pênis fique coberto. Se ela não estiver bem encaixada ou se ficar ar dentro, a camisinha pode rasgar.

4º) Se a camisinha romper durante a relação, retire-a do pênis imediatamente e coloque uma nova. Tenha sempre várias camisinhas de reserva.

5º) Depois de ejacular, retire o pênis enquanto ainda estiver ereto. Quando o pênis começa a amolecer, a camisinha fica frouxa, permitindo que o esperma escape pela parte de cima (o que poderia causar contaminação).

6º) Retire a camisinha com cuidado: não deixe que ela escorregue, nem que o líquido seja derramado. Depois de retirada, amarre-a, e embrulhe-a em papel higiênico e jogue-a no lixo.

*Preservativo feminino:
Entre tantos métodos anticoncepcionais, a camisinha feminina muito usada nas relações sexuais, depois é claro da camisinha masculina. Só não é tão mais usado pela complicação na hora de colocar.

A camisinha masculina é fácil e rápida. Não atrapalha a relação ou algo do tipo. Já a camisinha feminina precisa ser introduzida na vagina e “encaixada” nas trompas. Normalmente quem faz isso é o ginecologista.

A mulher ou o homem também consegue, mas já é algo mais complicado. É um preservativo normalmente usado quando a mulher quer dar mais prazer ao homem, pois muitos deles reclamam da camisinha masculina.

Em hipótese alguma as duas podem ser usadas juntas. Ou é a camisinha feminina ou a masculina. O atrito entre as duas pode ocasionar um rompimento de ambas. Cuide-se, independente do preservativo. Mas use!