FALANDO DE SEXO COM BABE GORGEOUS

segunda-feira, 14 de junho de 2010

1 comentários  

Sexo anal...
O sexo anal é uma prática sexual que se caracteriza pela introdução do pênis no interior do ânus do parceiro sexual, seja ele mulher ou homem. Entre humanos, tal prática é tida como uma forma de se obter prazer durante a relação sexual para satisfação de um ou ambos os participantes. Segundo alguns especialistas, tal atividade não causa dano à elasticidade anal, tampouco doenças como hemorróidas, mas essa opinião não é generalizada.

A prática do sexo anal sem proteção pode ser uma via de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis, pois a mucosa anal é muito mais permeável a agentes externos que a pele comum (ou mesmo a mucosa vaginal). Por esse motivo e por razões preconceituosas acabaram falando que doenças sexualmente transmissíveis como a AIDS eram patologias vindas de homossexuais, pelo fato de se contrair a doença mais facilmente através do sexo anal.

A região anal é uma das zonas erógenas mais sensíveis do corpo humano, por isso o ato pode, por si só, levar a pessoa penetrada ao orgasmo. Ainda que os estímulos que proporcionam o orgasmo não sejam inteiramente da ordem física/tátil, a prática pode ser altamente prazerosa.

Por não haver lubrificação natural na região do esfíncter anal, as primeiras experiências podem gerar dor e sangramentos, fatos que podem ser atenuados e até eliminados com o uso de substâncias lubrificantes próprias, a fim de facilitar a introdução do pênis, ou quaisquer outros objetos semelhantes.

O sexo anal é uma relação que normalmente traz prazer ao praticante ativo, já que a musculatura do ânus é mais apertada do que a da vagina e a pressão sobre o pénis é maior. A prática da penetração anal pode envolver, em simultâneo, a estimulação do clítoris (quando o praticante passivo é uma mulher), ou do pénis (quando o praticante passivo é um homem), o que facilitaria o orgasmo.

Existe, porém, o receio popular de que a prática constante do sexo anal, ao longo de anos, possa afrouxar a musculatura do ânus; Entretanto, alguns estudos científicos de médicos e sexólogos não confirmam este receio a não ser em caso de intercurso com um pénis anormalmente grosso.

Mas cuidado! O sexo anal expõe os participantes a dois perigos principais: infecções, devido ao elevado número de microorganismos infecciosos não encontrados em outros locais do corpo, e danos físicos ao ânus e ao reto, devido à vulnerabilidade dos dois. Além disso, a penetração pode ser dolorida.O sexo anal é frequentemente associado com hemorróidas, prolapso anal, dor no canal anal, úlceras e fissuras. E vários tipos de doenças podem ser transmitidas através do sexo anal. Doenças como amebíase, clamídia, Criptosporidíase, infecções de escherichia coli, gonorréia, hepatite A, hepatite B, hepatite C, herpes, vírus do papiloma humano, e várias outras, além do peincipal motivo de preocupação: o vírus HIV.

Dicas: Ao praticar sexo anal, use lubrificantes que ajudam a amenizar a dor. Existem produtos no mercado que além de lubrificar, ameniza ador. Muitos vem até com um cheiro agradável. Use sempre preservativo! O risco de infecção é enorme! Para o passivo (seja homem ou mulher), peocure fazer uma "limpeza" no ânus antes da relação anal, afinal o ânus é um órgão excretor... E Relaxe! Nada melhor para aliviar a incômoda dor e ter um sexo prazeroso do que relaxar.